Conselhos para uma amarração amorosa ficar mais forte e poderosa

É durante o período de Lua cheia o momento mais adequado para realizar amarração e feitiços de amor.

A Lua cheia emana toda a sua energia, concentrando toda a sua energia na Terra, ajudando a reacender a paixão e o amor. O ideal seria decorar a sua casa com plantas, flores, sinos ou santos, pois são recursos favoráveis quando da realização dos rituais e amarrações de amor.

Não é aconselhável acumular lixo, detritos sujeiras, assim como coisas velhas que não usa em sua casa, porque facilitam a circulação de energia negativa, prejudicando consideravelmente o resultado positivo da amarração.

Tome um banho completo de descarrego(https://mestredofeitico.wordpress.com/2012/08/14/banho-para-descarrego-limpeza-espiritual/)  e outro de atração(https://mestredofeitico.wordpress.com/2012/08/14/banho-de-atracao/)(lave os seus cabelos também) antes de realizar a amarração e vista roupa de tecido natural (evite tecidos sintéticos) e lavada, de preferência branca e nova.

Evite fazer a amarração menstruada.

Evitar fazer a amarração após ter tido relações sexuais, a não ser com a pessoa que vai ser amarrada.

Caso tenha cabelos compridos, cuide bem deles, afim de não ter nós neste, os quais também cortam o fluxo da energia convocada.

Tente não se esquecer e tão pouco deixar passar as datas de Lua cheia, escreva-as na sua agenda e deve preparar previamente todos os elementos necessários para a sua oração, invocações e as amarrações de amor. Se nunca fez trabalhos espirituais, ensaie primeiro as vezes que achar necessário, até fazer com facilidade todos os procedimentos do trabalho espiritual. Se puder peça a ajuda de uma pessoa mais experiente no preparo e execução dos rituais.

Por último, é aconselhável que a pessoa que vai realizar o ritual de amarração elimine de sua mente pensamentos qualquer tipo de pensamento negativo ou contrário ao seu objetivo, segurança e convicção sempre! Se estiver a viver dentro de um triângulo amoroso, no momento da fazer o feitiço de amarração, deve esquecer a outra pessoa que levou ou tentou levar o seu amor. Neste momento deverá somente se concentrar na pessoa que deseja.

A preparação psicológica para trabalhos espirituais é essencial, é necessário ter a atitude correta, onde não deverá faltar a existência da fé, assim como serenidade, seriedade e disponibilidade sincera de entrega total à pessoa a amarrar.

Se você quer fazer uma amarração para se vingar da sua rival, irá severamente prejudicar o efeito deste feitiço. Evite também olhares curiosos, a amarração é um ritual privado e a presença de pessoas estranhas a este tipo de rituais poderá o inviabilizar, tirando assim o efeito deste e esvaziando o feitiço de amarração de todo o seu poder. Simpatias simples podem ser feitas com a presença de outras pessoas, uma amarração não. Seja discreto na preparação do ritual assim como no momento de fazer o feitiço. Também deverá guardar segredo sobre o ritual que vai fazer ou que já fez.

Sobre mestredofeitico

Faça você mesmo suas magias e feitiços, com facilidade e resultados!
Esse post foi publicado em Feitiços, Simpatias e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário