Feitiço para destruição com Exu [Garantido]

Feitiço para destruição

Feitiço para Destruição

Feitiço para Destruição

MATERIAL NECESSÁRIO
* Um coração de boi
* Enxofre em pedra socado
* Uma pemba preta
* Cachaça
* O nome da pessoa
* Um morim preto
* Três velas pretas
* Cinza de carvão

MANEIRA DE PREPARAR
Abrir o coração de boi, colocar dentro o nome, o enxofre, a pemba preta, a cachaça e a cinza.

Enrolar tudo no morim preto e enterrar em uma bananeira ou mangue e acender as velas para exu e pedir a destruição da pessoa.

Dezenas de feitiços para destruição explicado com detalhes, você encontra AQUI

Sobre mestredofeitico

Faça você mesmo suas magias e feitiços, com facilidade e resultados!
Esse post foi publicado em Feitiços e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

9 respostas para Feitiço para destruição com Exu [Garantido]

  1. PAS disse:

    Quanto vc me cobraria para fazer para um feitiço pra destruir uma inimiga. Quero que ela perca o emprego.

  2. edu disse:

    ola em qtos dias essa pessoa morrerà?

    • anderson disse:

      bom, que quer morra rápido mate-o tiro na cabeça é mais pratico e mais simples. só fazer bem feita a mão e ja era. pague alguém para apagar essa pessoa.

  3. debby disse:

    quero destruir uma pessoa o mas rapido possivel, como e que vc pode fazer esse trabalho para mim

  4. beth disse:

    tenho uma inimiga que era minha rival quero saber se ela ta destruida

  5. Fernanda disse:

    Vo fazer pra uma caipora,eu vendo resultado entro em contato

  6. maria disse:

    Olá, quero que meu ex companheiro seja destruido, pois me deixou e está se relacionando com uma ex namorada.o que se pode fazer e como desfazer depois que ele voltar para mim.

  7. Isabel disse:

    Preciso destruir urgentemente uma pessoa, quanto tempo isso demora?

Deixe um comentário

